quarta-feira, 16 de maio de 2007

Amigo das horas.

Não, não estou sozinha; estou muito bem acompanhada. O Ego é uma excelente companhia, gerada pela sua ausência. Se me encontro assim hoje, desejando-te ao meu lado em meu mundo, é culpa sua.
Compreendo as suas queixas, sustento seus mimos e continuo a permanecer do seu lado sem nenhuma reclamação. Não estou pedindo tapete de rosas e nem tão pouco ligações a toda hora, mas um pouco de atenção num faz mal a ninguém.
O Ego me faz mal, não quero ter mais tal companhia. É você que quero do meu lado, olhe dentro de mim e diga o que sente. Não faça falsas aparências, sinceridade é algo que dou valor. Se tiver que terminar algo inacabado, que finalize agora, a angústia me tortura. É você que pode decidir se a solidão sera minha companheira ou não.

4 comentários:

Felipe Carneiro disse...

Oloko
texto mto fmz
mas ateh parece q vc esta....
apaixonada....
OLOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
asuiduiasduhiasudashudauisdhasi
serio, gostei do texto.. ele expressa sentimentos

Marília Kodic disse...

Deja vu.
É.
A angústia, velha angústia.
Sempre presente!
E é isso.
É sempre isso.
Queremos sempre mais.

...e o mais é tão pouco!




Te amo.
Saudades

Marília Kodic disse...

Sou eu ali em cima, Marilia. :P

Luísa Costa disse...

Olhe isso!

Não basta ter um blog, não basta ter um blog bom: tem um blog com o template parecido com o meu.

Por essas e outras você é MINHA! (sabe quem está falando, né, chuchu?)

beijo