domingo, 26 de agosto de 2007

Saudades do Ego.

Já teve a sensação de abandono? Aquela que quando você mais precisa, as pessoas que você mais quer do seu lado, desaparecem? Eu me sinto como se fosse invisível, como se ninguém mesmo se importasse com a minha presença ou com o meu jeito de ser.
É estranho, mas quando dia nasce para você e fala “não fui com sua cara”, é que tudo que tinha para acontecer de bom não acontecerá. Me sinto oca, como seu eu fosse apenas o molde, sem se quer a essência; odeio me sentir vazia.
Sou invisível e faço isso muito bem, o meu futuro é ser invisível e se você não estiver satisfeito com o que lê, feche a página. Cansei escrever sobre o mesmo sentimento, seja bem-vindo ao meu mundo no qual eu chamo carinhosamente de ego.

4 comentários:

Felipe Carneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Carneiro disse...

mmm estranho q comentei isso esssa semana mesmo.. mas para mim isso q vc chama de ego, eu chamo de amizade. mas isso naum muda o meu fato de naum ter nenhum dos dois auisdhuaiduisahudauduiasd
mas algo q posso te diser eh q sempre,
secretamente
vc tem a presença, amizade e carinho de alguem aki
vc fikaria surpresa com a qunatidade de pessoas q se importam por vc, mas demonstram dos jeitos mais recatados e humildes possiveis, chegando a ser quase invisivel.
gostei do texto.. foi bastante sincero.. espcialmente q pude me relacionar..
não exatamente a forma escrita q vc geralmente usa..

Felipe Carneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carou disse...

Caa, você escreve MUITO!

Adorei!
=*