domingo, 16 de setembro de 2007

Shiu! É segredo.

Para de olhar para mim desse jeito, por favor. O ciúme prevalece na cara da sua namorada, além do mais você a ama.
Você é como se fosse um imã para mim, todas vezes que você está lá em baixo com a sua amada cercando-te, eu simplesmente olho nos seus olhos e penso com o meu ego, “o mundo poderia ser mais perfeito se a pessoa não tivesse namorada”.
O que acontece comigo? Estou entre duas pessoas, em que a probabilidade que aconteça algo com uma das mesmas aconteça é desprezível. Quando eu me aproximo, ela já vem tem abraçando, segurando seus braços, te chamando de “amor” e demonstrando que vocês nasceram um para o outro, isso é ilusão.
Deixa-me brincar com seu amigo, não sou afim dele, então pare de fazer essa cara de sério, como de quem não gosta da brincadeira e sim, eu reparei.
Você é meu imã, não estou apaixonada, só atraída. Não vou ser aquela que vou tentar ser uma amante; não sou de coração de pedra, portanto, não vou fazer a sua amada sofrer como eu não gostaria de sofrer.
Continue olhando do jeito que você sempre olhou que eu continuo sorrindo. Esse vai ser o nosso segredo.

4 comentários:

Felipe Carneiro disse...

Olha soh a fakado nos olhos ein sua fura zoio asuidsahuidhusaidhusadisaidas
bonito texto, mto pessoal, axo q uma visao de alguem q não conhece realmente naum vai ter como descobrir.
Segredo seu e dele, e obviamente meu tbm muahuahua aisudhuasiduhsiaduias
qm sabe eu não consigo juntar esses dois imãs ein? nem q por soh 1 vez...

Felipe Carneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília Kodic disse...

Hahahaha eu ja sei quem éé, aposto.



Ai, esses proibidos nos matam.
Beijos, M.

Carou disse...

Você deve ser como eu, Cá.
Se coloca no lugar das pessoas. Eu considero certíssima sua posição, pois nada melhor do que o tempo para encaixar as coisas e mostrar as respostas certas.
Parece muito genérico isso que digo, ou discurso clichê, mas se ele está com ela agora é porque esse é o momento que você precisa para avaliar se essa atração vale mesmo a pena, se tudo isso for verdadeiro, passe o tempo que passar, vai ficar.
Caso contrário, você vai ter tomado outro rumo (MUUUITO melhor, tenho certeza).

Um beijo, ruivinha!
Adoro a forma como você escreve!