sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Voa, vai ser livre.

Cabeça sem pensamentos, enquanto a tinta seca sob o papel ao deslizar da caneta que escreve palavras sem nexo.
Pensamentos angustiantes vêm à tona, preciso disso? Meu indie já é a minha droga necessária para ter um momento de luz num quarto de lâmpada queimada.
Quero me expressar que nem Bandeira, causar impacto de Machado e ser revolucionária como Drumonnd. Conseguirei? Não sei, prefiro ficar aqui na minha cadeira, tomando o chá da vida; admirar a luz entrando nos meus olhos e em minha alma. Somos tão complicados!
Tenho um sonho, uma ambição, um desejo e uma vitória a ser ganha. Vejo uma borboleta azul pousar na rosa de jardim, vermelho e azul, um contraste perfeito. Queria que minha alma fosse que nem a borboleta, livre.

3 comentários:

Carou disse...

Ca, PER-FEI-TO!
Eu sempre quis escrever algo com que as pessoas se identificassem.. mas sabe, basta que você consiga pôr para fora o que sente, já está ótimo!

E eu me identifiquei com o seu texto. Parabéns!

=*

Unknown disse...

mmmmm...
muito bom...
isso me faz pensar :o que seria das palavras sem a construção que lhe são caracteristicas,como por um simples toque o poeta pode transformá-las?
e mais: O que seria de nossas vidas se não sucessões de momentos felizes e angustiantes que percorrem nossa existencia?
como alcançar a liberdade vivendo preso a um mundo futil e banal, que incessantemente se retroalimenta?
acredito que a ambição é como essa mesma borboleta azul, que pousa suavemente sobre a rosa, mas que a qualquer momento desprende-se e encontra em outra flor abrigo para se estabeler!
gostei...
pode ter certeza que manterei mais comentários!!!!!!!!!

vc escreve muito bem!
sensacional...

Unknown disse...

Adorei... muito bem escrito... intenso...
Mas vejo diferente... acredito q nossas almas são livres... por isso temos sonhos, ambições e desejos...
somos livres para sonhar e realizar por mais penoso q seja... nunca realizaremos tudo... mas com certeza somos livres para tentar....
bom...ao menos é em q acredito... XD